sábado, 25 de janeiro de 2014

Jovem de 16 anos da Banda Municipal de São Gonçalo morre após acidente em Ceará Mirim!!


Eliabe1O Jovem Eliabe Brito de 16 anos não resistiu após mais de 10 dias em coma, Eliabe estava internado após um acidente na BR 406 em Ceará Mirim na madrugada do ultimo dia 11. O trompetista teve melhora clinica mas houve uma recaída nos últimos dias e na noite de ontem veio a óbito.
No dia do acidente, Eliabe estava tocando com a Banda “Forrozão Pizzada Diferente” e após o show na cidade de Ceará Mirim, voltavam pela BR 406 onde colidiram com outro veiculo que era conduzido por um motorista com sinais de embriagues, segundo relatos dos componentes do grupo. 
Além de Eliabe, outra jovem identificada como Rosa Vicente também ficou ferida mas passa bem.
Em nota na rede social Facebook o Maestro Aldo Correia da Banda Municipal de São Gonçalo, Falou sobre a tristeza em perder um de seus músicos dessa forma, “Estamos preparados para a vida, felizes com o nascimento do filho de dois componentes da Banda mas fomos apunhalados com essa noticia da morte prematura do Jovem Eliabe” Disse.  
O jovem trompetista era músico da Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante e também da Banda Filarmônica do Projeto Florart do Bairro Jardins em SGA.
Eliabe2

VOCÊ DEIXOU NO CORAÇÃO DE CADA
UM DE NÓS UMA LEMBRANÇA VIVA E
UMA AFEIÇÃO QUE JAMAIS SE
APAGARÁ.....VIVERÁ ETERNAMENTE NA GLÓRIA
DO SENHOR E NA MEMÓRIA
DAQUELES QUE O AMAM.
SAUDADES DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS. QUE DEUS EM NOME DE SEU FILHO
JESUS, TE CONDUZA AS SERENAS
MANSÕES DO INFINITO SOB A LUZ
BRILHANTE DA ETERNIDADE.
(Jo. 11:26). 
"NOSSAS HOMENAGENS MEU AMIGO... DA FAMÍLIA PROJETO FLORART DE SGA."... QUE A ORQUESTRA CELESTIAL O RECEBA E ALEGRE OS CÉUS COM SEU GRANDIOSO TALENTO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário